Shakes Emagrecedores Funcionam?


Shakes Emagrecedores Funcionam?

Conheça alguns dos principais shakes existentes no mercado e saiba como transformá-los em aliados no seu emagrecimento.

Sucesso absoluto em academias, os shakes viraram febre mundial. Milhares de pessoas consomem esse produto com a expectativa de emagrecer de forma mais rápida e eficiente. Mas é claro que para o público de “primeira viagem” no universo dos shakes várias dúvidas pairam no ar, como por exemplo, “Será que Funcionam?”, “Como Funcionam?”, “Qual é o Melhor?”, “Qual Devo Tomar?”, enfim, diversas questões que serão sanadas ao longo desse artigo.

Shakes: O Mapa da Mina do Emagrecimento?

Primeiramente você deve saber que existem shakes para diversas modalidades, as duas principais são emagrecimento e ganho de massa muscular. O que muda basicamente é a forma como você irá guiar a sua dieta. Aqueles que querem ganhar massa investem numa alimentação um pouco mais calórica, rica em proteína, e tomam o shake como suplemento antes da malhação, e tudo isso irá se transformar em músculos.

Agora quem deseja emagrecer deve ter uma dieta mais equilibrada e usar o shake como substituto de refeição. Por exemplo, a noite ao invés de jantar, você vai tomar o shake, mas pode ser qualquer refeição de sua escolha. Ele irá fornecer uma nutrição balanceada com baixas calorias. Mas não importa qual é o seu desejo, é essencial inserir novos hábitos alimentares e também uma rotina de exercícios físicos, pois o shake sozinho não faz milagre!

Shakes: Modo de Usar.

Como disse anteriormente, não adianta tomar o shake e continuar tendo hábitos alimentares antigos, cheios de excesso. Nesse caso você corre o risco de continuar engordando ainda mais. Por isso antes de ir atrás do shake ideal, encontre a dieta ideal, que aquela balanceada, em pequenas porções.

Feito isso, analise com cautela qual é a sua refeição mais calórica: é o almoço? O lanche da tarde? Jantar? Ceia? Pois é nessa refeição que o shake deverá ser o substituto. Nada de ficar muito tempo sem comer também, pois o seu metabolismo irá desacelerar, e nesse caso não há shake que resolva. Coma moderadamente a cada três horas e insira atividades físicas, pois esses hábitos serão a base do bom funcionamento do shake.

Shakes: A Lista dos Melhores.

Segue abaixo alguns dos melhores shakes existentes no mercado atualmente. Lembrando que todos os dias novas pesquisas e produtos surgem, por isso é sempre bom ficar antenado nas novidades que irão beneficiar sua saúde e seu emagrecimento.

Lean Body: Low Carb

Transformando esse shake em números, podemos citar que ele possui:
1. Apenas 12 g de carboidrato;
2. 42g de proteína de alta qualidade;
3. 24 minerais e vitaminas;
Alem desses números fantásticos, ainda não necessita de açúcar e auxilia na definição muscular. Caso você deseje praticar atividade físicas intensas, esse é o shake ideal.

Diet Shake Crocante

Esse shake é um dos mais famosos, e é encontrado nos pontos de venda das academias, farmácias, entre outros. Tem opções nos sabores baunilha e chocolate, um ponto positivo, pois quando enjoar de um sabor pode optar pelo outro. É uma boa fonte de fibras, colágeno, além de possuir em sua composição um total de 23 vitaminas e minerais.

Diet Way

No quesito “Sabores”, esse ganha de lavada, são cinco opções ao todo: mamão, chocolate, maça e canela, morango e baunilha. É também rico em firas, baixos níveis de calorias e gordura, sua proteína advém da soja, e possui aminoácidos e minerais balanceados.

 

Agora que tal Começar Emagrecer ainda hoje comendo de maneira saudável? Conheça ainda hoje o Método Emagrecimento Fácil e saiba Como.! Clique Aqui:

Gostou Compartilhe!

Edivaldo Silva

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *