Saiba como perder gordura localizada


Saiba como perder gordura localizada

A gordura localizada no abdômen denuncia que faltou cuidado com a dieta e que os exercícios foram deixados de lado ou praticados com menos intensidade do que seu corpo merecia.

Quando falamos de emagrecimento não existe milagre, se você acha que vai fazer a gordurinha localizada sumir de repente está enganado.

Caso você tenha alguma dúvida em desenvolver abdominais eu separei um vídeo mostrando os movimentos detalhadamente.

Saiba que normalmente essa gordura aparece por causa de utilização de dietas desiquilibradas, fator genético ou os dois.

Primeiramente vamos acabar com o mito de que exercitar só uma parte do corpo emagrece mais esse parte só corpo. Ao fazer isso a única coisa que você está fazendo é exercitar sua estrutura óssea. Na verdade a queima de gordura acontece de maneira geral em nosso corpo, você emagre o corpo todo, coxa, braço, barriga, etc. e não somente a parte que está exercitando.

Como evitar gordura localizada?

Existe uma maneira que se resume em dois hábitos, alimentação equilibrada mais exercícios diários.

Mas agora que você já tem essas malignas gordurinhas a forma é praticamente a mesma.

Você pode utilizar também alimentos como canela, gengibre, pimenta, grão de mostarda, esses alimentos vão fazer seu metabolismo ficar acelerado fazendo você perder gordura logo após a refeição, além de ajudar a gordura corporal.

Há outros alimentos que vão te ajudar a perder peso são eles; chia, linhaça, peixe cavala, atum, salmão. Todos eles são ricos em ômega-3.

O que dá mais resultado para queima de gordura localizada?

Eu acredito que não a nada mais eficiente do que exercício de alta intensidade. E qual é o segredos desses exercícios? O maior segredo desses exercícios é que eles aceleram seu metabolismo em até 48 horas.

Isso é ótimo visto que é isso que lhe trará mais resultados, a velocidade do seu metabolismo está diretamente associada a queima de gordura que seu corpo faz ao fazer certos exercícios e até mesmo continuar funcionando.

Outra vantagem dos treinos de alta intensidade é que eles demoram pouco tempo para serem feiro. Geralmente com 10 a 20 minutos de treino já o suficiente para deixar seu metabolismo bem alto por 2 dias. Então para as pessoas que não tem muito tempo esses exercícios são ótimos além de dar muito resultado.

Se você quer potencializar ainda mais a queima de gordura de seu corpo comece a fazer exercícios que tenham como resultado o aumento de massa muscular. Eu te conselho a fazer academia para esse fim.

Quando mais músculos tiver em seu corpo mais seu corpo vai precisar queimar de caloria para se manter. Os músculos são sinônimos de maior queima de gordura no emagrecimento.

Treinamento de musculação são muitos eficiente para este fim. Além de você consumir mais gordura com seus novos músculos você com certeza ficara ainda mais bonita com seu corpo esculpido. Seu corpo também não correrá o risco de ficar flácido depois de ter emagrecido.

Eu sei que a flacidez da pele é um dos grandes problemas que das pessoas mais gordinhas que conseguem emagrecer.

Outra solução é fazer abdominal. O local que mais acumula gordura geralmente é no abdômen, costa e cintura, por isso que temos fazer abdominais que trabalhem todas essas áreas. Aconselho fazer o treino abdominal depois dos exercícios de alta intensidade.

 

Então é isso, faça 3 series de abdominais após os treinos de alta intensidade. Realize os treino 3x até 6x por semana, pelo menos um dia para seu corpo descansar é muito importante.

Durma bem. Agora que você está se exercitando mais seu corpo vai precisar de descanso. Esse momento é muito importante para seus músculos se recuperarem podendo assim crescerem. Lembre-se que quantos mais músculos você tiver mais queima de gordura localizada terá.

Obrigado pela atenção. E deixe um comentário. Até mais.

 

 

 

Agora que tal Começar Emagrecer ainda hoje comendo de maneira natural? Conheça ainda hoje o Método Emagrecimento Fácil e saiba Como Começar! Clique Aqui:

Gostou Compartilhe!

Edivaldo Silva

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *