Saiba como funcionam os remédios naturais para emagrecer


Saiba como funcionam os remédios naturais para emagrecer

Os medicamentos químicos como a sibutramina e outros, sempre foram e são cada vez mais questionados pelos males que podem trazer para saúde.

Outro problema da utilização desses medicamentos são seus efeitos colaterais como náusea, insônia e palpitações entre outros.

Por isso os medicamentos naturais são cada vez mais utilizados por serem mais seguros a saúde.

Mas não ache que com os medicamentos naturais não precisão de orientação medica. Pois todas as substancias, mesmo as de origem natural, apresentam contra indicações, e se ignora-las, poderá ter problemas iguais ou piores aos medicamentos sintéticos.

VEJA COMO EMAGRECER  SEM FAZER DIETAS MUITO RESTRITIVAS OU PASSAR HORAS NA ACADEMIA CLIQUE AQUI: 
ser magra com exercicios

Melhores remédios naturais para emagrecer

Existem hoje vários tipos de medicamento naturais no mercado podem ser usados nos regimes de emagrecimento. Entre os naturais se destacam o chá verde, o café verde, cavalinha, guaraná, alcachofra, faseolamina, a cassiolamina,  Garcinea Camboja, carqueja, Capsiate, Cascara Sagrada, citrus aurantium, Ayslim, koubo, pholia Magra pholia negra, Slendesta, o chitosan entre outros.

Veja agora os benefícios de medicamentos naturais eficientes para o emagrecimento

Ayslim – Manga africana: É um composto 100% natural, auxilia no controle da obesidade, do diabetes, e na diminuição dos níveis de colesterol.

Koubo:  este é bom medicamento, consegue dar resultado significativo. Tem propriedades antioxidantes, efeito diurético além de moderar o apetite. Esse é um medicamento  para pessoas que gostam de comer muito doces.

PholiaMagra: Essa acaba com a barriga. Tem poder da saciedade além de queimar calorias. Para quem não pratica e não gosta de praticar atividade física aconselho esse medicamento.

PholiaNegra: Inibidor de apetite, esse prolonga sua sensação de saciedade. Para pessoas que comem além do que precisam e encontram dificuldades de parar com esse péssimo habito.

Slendesta: Extrato de batata é um ingrediente que ajuda na rápida obtenção e no prolongamento da sensação de saciedade. Estudos comprovaram que este ingrediente é capaz de induzir a sensação de satisfação em seres humanos. O conteúdo de Slendesta é baseado em inibidores de proteinase (IP2), que foram clinicamente testados e demonstraram a capacidade de aumentar a liberação do hormônio CCK. Com a obtenção de um efeito de saciedade rápido e prolongado, os indivíduos que utilizam Slendesta podem diminuir as porções alimentares ingeridas nas refeições.

Outro remédio natural, esse sem contra indicação nenhuma,  é tomar diariamente um suco de abacaxi com linhaça, como resultado você pode eliminar liquido do corpo:

  • 2 fatias grossas de abacaxi
  • 2 colheres de sopa de linhaça
  • Meio pepino cru descascado
  • Meio copo de agua

Coloque tudo no liquidificador e bata bem, coe e beba logo depois.

Tomar 2 vezes ao dia trará mais resultados, melhor se for em jejum e também  junto com almoço.

Outros benefícios desse suco é a vitamina C  e muita fibra, que tiram a fome além de combater a prisão do ventre.

Outros remédios naturais

Chiotosan ou Quitosana: emagrece porque diminui a absorção das gorduras da alimentação no intestino.

Farinha de berinjela: É rica em fibras. Melhora o trabalho do intestino, além de diminuir a fome pós da à sensação de saciedade.

Chá verde: Esse acelera seu metabolismo, fazendo você perder mais peso com as mesmas atividades.

Calsiolamina: impede a absorção de gordura contida nos alimentos em até 30% fazendo com que o organismo busque energia na gordura acumulada do seu próprio corpo.

Citrum Aurantuim ou Advantra Z: também acelera o metabolismo, faz o corpo queimar maior quantidade de gordura auxiliando assim na perda de peso. Consumido 2x ao dia em jejum.

Capsiate: transforma com mais eficiências as gorduras de nosso corpo em energia. Consome 2x ao dia, 1 antes do café da manhã, 1 hora almoço. Eles demoram pouco para darem resultados.

Faseolamina: é indicada como adjuvante nos tratamentos de emagrecimento por impedir a absorção dos carboidratos contidos nos alimentos.

Cavalinha, Abacateiro e quebra pedra: São diuréticos, ajudam a eliminar  toxinas e liquido  do corpo que deixam-nos inchados.

Essas foram a dicas de hoje, espero ter ajudado e até a próxima.

Gostou Compartilhe!

Edivaldo Silva

Website:

2 Comentários

  1. tamires muniz rusck

    ola bom dia, gostaria de saber se posso tomar esses medicamentos naturais como fribas, cavalinha, slendesta pois fui no medico e ele me indicou mas estou com medo de tomar aguardado resposta.

    • Edivaldo Silva

      Olá Tamires, Boa tarde,
      pode tomar sim tranquilamente , pois se trata de compostos de origem natural e com nenhum efeito colateral ou efeitos adversos e vão te auxiliar de maneira saudável.
      um grande abraço!
      Edivaldo A Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *