Quem precisa emagrecer urgente?


Quem precisa emagrecer urgente?

Parece meio obvio essa resposta não é mesmo, certamente são as pessoas que então num grau elevado de obesidade, sendo assim, sua saúde prejudicada.

Aprenda como perder peso de forma acelerada para situações que são emergenciais.

Quero Emagrecer Urgente, Por Onde Começar?

Vamos ver alguns perigos dessa situação:

– Tem risco de doença cardiovasculares, por conta que agora seu corpo tem uma grande concentração de gordura e seu coração tem que trabalhar em excesso.

– as articulações também são prejudicadas, visto que tendem a trabalhar sob uma tensão acrescida. Por isso os obesos sentem muita dor nas articulações

– Nas mulheres o excesso de peso pode afetar o equilibro hormonal entre o estrogênio e a progesterona perturbando assim o ciclo menstrual, podendo até levar a infertilidade.

– A resistência a doenças é menor, por causa do acumulo de gordura em volta dos órgãos prejudicando o seu funcionamento e diminuindo assim as defesas.

– expectativa de vida dos obesos também são menores.

Esses são apenas alguns pontos das pessoas que mais precisam emagrecer urgente visto que sua saúde está sendo prejudicada.

Mas, será mesmo que é esse grupo que mais precisa emagrecer?

Meu ponto de vista: quem precisa emagrecer urgente?

Para mim as pessoas que se sentem mal com o seu corpo já tem um grande motivo para emagrecer urgente, motivo tão grande quanto às pessoas descrito acima.

Eu sei que ainda o excesso de peso não está influenciando em sua saúde de forma significativa, e também não estou fazendo uma previsão que um dia estará.

Mas e os males psicológicos, não contam? As piadinhas que às vezes acontecem, e aquela roupa que você gostou, mas não entra em você?

Já ouvi casos de que o namorado falou na cara da mulher que ela é “cheinha”. Algumas mulheres já me falaram que se sente envergonhada ao lado de outras mulheres magras.

Emagrecimento Rápido, Prós e Contras

É fato, mulheres amam ficarem bonitas, chamarem a atenção e quando tem outra fazendo isso o sentimento aparece, a raiva ou a tristeza. Raiva da Magra por chamar a atenção e tristeza por ainda não ter emagrecido, a culpa está muito presente no dia-a-dia de quem quer emagrecer. Quem nunca de frustrou quando tentou emagrecer e não conseguiu ou conseguiu, mas depois voltou ao peso novamente.

Eu realmente acredito que o bem estar mental é tão importante quando o bem estar físico. Uma pessoa que está insatisfeita com sua aparência com certeza ela não é feliz, pelo menos não quanto seria se estivesse com um corpo que a lhe agradaria.

Por isso é muito importante as pessoas que se sentem gordas se verem como pessoas que tem que emagrecer urgente, porque o tempo não para. Tente aproveitar a vida o máximo que puder, não adie a decisão de “eu quero emagrecer”.

Se você realmente se sente mal corra atrás e emagreça, sua vida vai melhorar muito, não só no sentido da saúde que vai adquirir, mas se tornará pessoa mais alegre, feliz, satisfeita com sigo mesmo, e outra, quando conseguimos alcançar um objetivo nos sentimos com a autoestima elevada, ao contrário de quando tentamos e não conseguimos, quando isso acontece é normal a gente desacreditar mais vezes em nós mesmos, o fracasso de emagrecer é transferido para outras fases de nossas vidas.

Tudo Que Você Precisa Saber Para Emagrecer

Não estou dizendo que só as pessoas magras são felizes, quero dizer se você se sente mal com seu atual corpo, com certeza você vai ser mais feliz com seu corpo ideal.

Por isso, se quer realmente emagrecer urgente, emagreça. Não espere as enfermidades acontecerem, pois os problemas já iniciaram, só de passar pela sua cabeça o desejo de emagrecer já quer dizer que existiu um problema, ninguém deseja emagrecer do nada.

Espero ter ajudado em sua decisão. Meu objetivo aqui é realmente não só ajudar você emagrecer mas também se tornar uma pessoas mais feliz.

Gostou Compartilhe!

Edivaldo Silva

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *