Queimar Gordura Localizada na Cintura com Dicas Simples


Como queimar gordura localizada na cintura com dicas simples

Para algumas mulheres, é fácil queimar gordura localizada na cintura. Para outras, é um sacrifício! Tudo depende da genética, metabolismo e hábitos individuais, mas de qualquer forma é SIM possível queimar gordura localizada na cintura com medidas bem simples. Pra que complicar, não é?
Os homens também podem se beneficiar dessas dicas, mas a verdade é que eles, em geral, não acumulam gordura nessa região e, se acumulam, eliminam rapidamente. De qualquer forma, essas dicas são válidas tanto para homens quanto para mulheres:

 

Emagrecer-fita.

 

 

Dizem que água com limão ajuda a queimar gordura localizada:

Os estudos não são muito conclusivos, sendo que há muita contradição em seus resultados. A verdade é que não custa tentar, não é? Faça essa misturinha e beba cerca de meia hora antes do café da manhã por alguns dias e volte para contar se surtiu efeito.

Se quer queimar gordura localizada na cintura, terá que dar tchau para os doces e refrigerantes:

Eu sei, não é fácil. Mas a ingestão de carboidratos simples aumenta os níveis de glicose no sangue muito rapidamente, de forma que boa parte acaba sendo estocada em forma de gordura (em diversas partes do corpo, INCLUSIVE na cintura).

Passar muito tempo sentado fará com que a gordura localizada apareça:

Repare agora em como a sua barriga e cintura ficam quando está sentado. Aparecem marcas? Pneuzinhos? Pois bem, ao se manter sentado por muito tempo, fica muito mais fácil acumular gordura nessas regiões, que tem a sua circulação prejudicada e forma modificada.

Substitua gorduras trans pelas monoinsaturadas:

As trans são encontradas na maioria dos alimentos industrializados, principalmente sorvetes, bolos, biscoitos, margarinas etc.
Já as monoinsaturadas são encontradas no abacate, iogurte natural e chá verde. Estudos concluem que o consumo elevado de gorduras trans pode aumentar a circunferência da cintura em até 30%.

P.S.: Uma dica extra: Se você quer aprender a Emagrecerr Realmente com Resultados Reais de Maneira Saudável recomendo que visite este link agora mesmo.

 

Dormir bem ajuda a queimar gordura localizada:

O que? Será que você leu direito? O que o sono tem a ver com gordura?
Eu respondo: tudo! Ao dormir mal e/ou pouco, os níveis do hormônio do estresse – cortisol – aumentam, fazendo com que a taxa de anabolismo diminua e o catabolismo aumente. Assim, há perda de massa magra (que por si só já ajuda na queima de gordura, pois aumenta a velocidade do metabolismo). Além disso, o excesso de cortisol faz com que você sinta mais fome, resultando em maior ingestão de comida, causando acúmulo de gordura localizada.

Alguns exercícios que auxiliam a queimar gordura localizada na cintura:

queimar gordura localizada

Lutas e danças

Rotação de abdômen:

é simples. Com o corpo ereto, segure um objeto em frente ao corpo (pode ser até mesmo um livro pesado) e realize rotações corporais de um lado para o outro, mantendo os pés fixos e movimentando apenas a cintura. Parece fácil, mas após alguns movimentos você sentirá a sua cintura queimar;

Elevação de pernas com rotação:

deitado do lado esquerdo, eleve a perna direita o máximo que conseguir e faça rotações com o pé. Não demorará a sentir uma dor lancinante na cintura. Repita com o outro lado e faça 3 sessões de cada lado;

Prancha lateral:

esse exercício consiste em deitar de lado, apoiando-se em um dos braços e com as pontas dos pés. Após, erguer o corpo com a força do abdômen e cintura, sem auxílio do braço que está apoiando. Varie a velocidade do movimento para melhores resultados;

Treinos de intensidade intervalada:

já está mais do que comprovado que esses exercícios são mais eficazes do que um treino contínuo e sem variações. Andar de bicicleta em um terreno plano não auxiliará tanto a queimar gordura localizada como andar de bicicleta em um terreno com diversos aclives e declives, por exemplo.

Bem, essas são apenas algumas dicas simples para queimar gordura localizada na cintura. Conhecia todas elas? Já faz todas? Está com o corpinho em dia para a chegada do verão? Não deixe de comentar aqui embaixo:

P.S.: Uma dica extra: Se você quer aprender a Emagrecerr Realmente com Resultados Reais de Maneira Saudável recomendo que visite este link agora mesmo.

Gostou Compartilhe!

Edivaldo Silva

Website:

2 Comentários

  1. Olá amigo eu gostaria de saber se você tem alguma dica para para acabar com a celulite e a proposito excelente post e o seu e-book tem dicas muito valiosas para perde a bariga!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *