Queimadores de Gordura Localizada, Eles Existem?


Queimadores de Gordura Localizada, Eles Existem?

Conheça alguns desses produtos e seus efeitos para auxiliar na eliminação da gordura localizada.

Veja este vídeo que explica sobre os alimentos termogênicos

Finalmente você conseguiu firmar uma dieta equilibrada e uma nova rotina de exercícios físicos na sua vida. Já está inclusive vendo os resultados disso no espelho e na balança, e está feliz com o resultado do seu esforço. Mas ainda tem aquela gordurinha localizada, geralmente na região do abdômen, que nada consegue tirar do seu corpo.

Nesse ponto você já começa até a pensar em medidas drásticas, como intervenção cirúrgica, lipoaspiração, ou qualquer outro meio para tirar de vez essa gordura logo. Agora você pode se acalmar, saiba que tem no mercado um produto que vai te ajudar nessa batalha.

Os queimadores de gordura localizada são conhecidos como termogênicos, pois a sua ação no corpo é elevar a temperatura corpórea auxiliando na queima de gordura. Agem diretamente no tecido adiposo, efetuando a quebra das moléculas de gordura. Mas não pense que esses queimadores sozinhos fazem milagres, não adianta ingeri-los e continuar comendo em excesso. Por isso antes de começar a tomar tenha em mente uma nova dieta e reeducação alimentar, e também praticar atividades físicas, pois dessa maneira a queima será mais acelerada.

Como Emagrecer Comendo Bem

Segue abaixo uma lista com alguns Termogênicos disponíveis hoje no mercado, são os queimadores de gordura localizada:

Sineflex

Esse termogênico é de fabricação nacional, possui em sua composição diversos nutrientes importantes, entre eles vitamina C, magnésio e cromo, além de 210mg de cafeína, que vai te ajudar no processo de queima de gordura.

Super HD Cellucor

Tem em sua composição a combinação de cafeína e Rhodiola, que em conjunto elevam a disposição para a prática de atividades físicas e também a disposição para o treinamento.

Lipo 6 Black

É considerado um dos melhores termogênicos da atualidade, tem em sua composição a Sinefrina e a Cafeína, que elevam a potencialidade da queima de gordura durante o exercício físico. Deve ser utilizado com orientação médica por aqueles que possuem cardiopatias e problemas de pressão.

Epiburn

Esse termogênico é também muito famoso nas academias, com uma fórmula completa e exclusiva que o torna uma opção para os mais diversos objetivos, sendo utilizado para o processo de emagrecimento ou ainda como impulsionador no pré-treino, em modalidades em ciclos de inicio e fim.

Roxy Lean

Termogênico que possui em sua composição fosfato de cálcio, gelatina e cafeína, que além de auxiliarem na queima de calorias, também dão energia extra para os treinos.

OxyElite Pro

É também um dos mais famosos e consumidos no mundo, considerado mais agressivo na queima por conta dos elementos que compõem sua fórmula, principalmente por conta dos altos níveis de cafeína, que potencializa os treinos e principalmente a queima de gordura localizada.

Therma Pro Hardcore

Esse queimador é considerado uma versão light dos termogênicos, isso porque em sua composição há apenas 140mg de cafeína, e também por não possuir outros elementos em sua composição como vitaminas e carboidratos.

Dieta Para Perder Barriga

Queimadores Naturais

Mas se você for daquelas pessoas que tem enorme receio de fazer uso desses suplementos, saiba que há também queimadores na própria natureza, ou seja, alimentos que você pode incluir na sua dieta e que podem potencializar a queima que são os Queimadores de gordura localizada.

  • Pimenta Vermelha – tempero que deixa a comida mais picante, ela também tem o potencial de elevar a taxa metabólica, bastando apenas três gramas por dia. Mas atenção: é apenas na sua versão vermelha que tem esse poder.
  •  Chás – nas versões Branco e Verde tem o poder de auxiliar na queima de gordura, além de outros benefícios, como a redução do mau colesterol e aumento de energia para as atividades diárias.
  • Canela – ótima pedida para dar aquele sabor especial as frutas, saiba que a canela eleva o metabolismo também, além de ser rica em cálcio.
  • Gengibre – grande auxiliar na queima de gordura e potencializa o trabalho do metabolismo, e há um leque de opções de como ser consumido: chá, cru mesmo ou então refogado.

 

Agora que tal Começar Emagrecer ainda hoje comendo de maneira saudável? Conheça ainda hoje o Método Emagrecimento Fácil e saiba Como.! Clique Aqui:

Gostou Compartilhe!

Edivaldo Silva

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *