Qual é o Remédio para Emagrecer? Alimentação, Exercícios ou dieta?


Qual é o Remédio para Emagrecer? Alimentação, Exercícios ou dieta?

Descubra qual desses fatores pode ser de Grande Ajuda para Emagrecer de Maneira Segura.

 

 

Vídeo Explica sobre os grãos da Linhaça, Chia e Quinoa explica ainda para que servem e da dicas de como usa-los.

O sonho de muita gente que deseja emagrecer com certeza é que houvesse uma pílula mágica que eliminasse instantaneamente todos os quilos extras e, de quebra, ainda definisse toda sua musculatura, não é verdade? Infelizmente essa fórmula mágica ainda não existe, mas existe um remédio para emagrecer que vai te deixar em forma em definitivo.

Fórmulas Para Emagrecer Com Saúde, Informações Que Você Precisa Saber.

Na verdade não é apenas um remédio para emagrecer, são dois, o que configura uma fórmula de sucesso para seu intento de emagrecer. As duas palavrinhas mágicas são: Alimentação (ou dieta) e Exercício! Vamos entender como funciona essa dupla, e como a mesma pode se tornar um bom remédio no seu processo de emagrecimento.

Alimentação

Mude seu pensamento para reeducação alimentar

Querer emagrecer e não mudar sua alimentação é certeza de frustração. Esse é o ponto principal para iniciar qualquer caminhada rumo a um novo corpo e um novo estilo de vida. Basta lembrar da famosa frase “Você é o que você come”.

Mas não há necessidade de desespero, e começar a pensar que vai ter que cortar absolutamente tudo que você mais ama comer. afinal qual é o remédio para emagrecer? Pode se acalmar! Se não há pressa na sua vontade de emagrecer, a mudança alimentar pode ocorrer de forma mais gradual, sem cortes extremos. Na verdade você precisa optar por substituições saudáveis, porções menores e se alimentar mais vezes ao dia.

A chave aqui é reeducação alimentar, é esse o remédio para emagrecer relacionado a uma nova alimentação:

  • Substitua alimentos refinados por integrais;
  • Coma muitas frutas, saladas e legumes;
  • Tente cortar (ou reduzir ao máximo) a ingestão de açúcar, frituras e alimentos industrializados.
  • Quando bater a vontade por doces, tente cortar frutas e misturar com iogurte e mel, por exemplo.
  • Mas se mesmo assim não der de resistir a uma guloseima, modere na porção.
  • Coma seis vezes ao dia, em pequenas porções, mantendo seu metabolismo ativo o tempo todo, dando atenção especial ao café da manhã, para ter mais energia e disposição ao longo do dia e conseguir manter o ritmo da reeducação.
  • Beba muita água, pois ela funciona como um termogênico natural se ingerida fria (pois o corpo gasta mais energia para esquentar o corpo), além de fornecer uma maior sensação de saciedade.

(Dieta)

Comece Uma Dieta Saudável

Você deve estar se perguntando por que a dieta está entre parênteses. Agora explico a razão: ela é um remédio para emagrecer que é opcional! Ao contrário da reeducação alimentar que é obrigatória para um novo corpo a ser mantido para o resto da vida, a dieta depende da sua meta, ou seja, se você precisa perder peso mais rapidamente.

A dieta é indicada para pessoas que estão com um grande evento se aproximando (formatura, casamento, férias, entre outros) e quer entrar naquela tão sonhada roupa, ou então para pessoas que se descobriram com problemas de saúde que a perda de peso é emergencial para melhorar esse quesito.

De qualquer maneira, seja qual for o momento que você se encontra, alguns pontos devem ser considerados:

  • Dietas restritivas não podem se tornar definitivas, pois muitas delas cortam alguns grupos alimentares para acelerar o emagrecimento, e isso, a longo prazo, pode acarretar sérias carências nutricionais.
  • Dieta não é brincadeira: nada de ficar seguindo a “nova moda” ou ingerir medicamentos. O sonho de emagrecer pode virar pesadelo e prejudicar sua saúde.
  • Consulte seu médico e também nutricionistas para fazer uma análise individual do seu caso e lhe fornecer uma dieta especifica para suas metas.

Exercícios

A maneira ideal de como perder peso naturalmente com exercícios

Outro ponto a ser deixado definitivamente de lado se você deseja emagrecer é a preguiça. Apenas uma mudança na alimentação já trás grandes resultados, mas além de ser mais demorados poderá haver flacidez se não for associado a uma rotina de exercícios. Esse é o remédio para emagrecer que irá, de fato, transformar seu corpo.

Veja algumas vantagens e peculiaridades dos exercícios:

  • Você não precisa necessariamente começar uma academia se a mesma não faz seu estilo. O lado bom dos exercícios físicos é que o leque de opções é imenso. Você pode optar por esportes, danças, atividades outdoor, indoor, lutas, ou então a famosa academia. A escolha deve ser feita com muito cuidado, pois é ela que irá te manter motivado a continuar.
  • Não dependa de ninguém. Se você decidiu correr no parque da sua cidade, por exemplo, e amigos querem te acompanhar nessa jornada, tenha em mente que o foco é você. Ter companhia para se exercitar é ótimo, mas também pode se tornar uma faca de dois gumes quando a tal companhia desiste. Mantenha-se motivado por você, única e exclusivamente.
  • Nada de ansiedade! Não adianta querer sair do sedentarismo e se tornar atleta de um dia para o outro, isso pode causar sérios danos a sua musculatura. Comece devagar, os resultados vão aparecendo e você vai aumentando gradativamente a potência dos exercícios.
  • A atividade física libera endorfina, te dá mais energia e define seu corpo, além de acelerar o metabolismo e o processo de emagrecimento. Por isso: MEXA-SE! busque o seu próprio remédio para emagrecer.

O Remédio para emagrecer pode se ainda um programa de emagrecimento que eu indico as meus leitores interessados em emagrecer com saúde.

O Programa Emagrecimento Fácil  é o único Método do Planeta que ensina uma maneira de Emagrecer Comendo os alimentos que hoje te engordam, você poderá comer de maneia saudável e perder peso, por que você passará a ter um metabolismo muito mais acelerado se colocar em prática algumas mudanças simples de hábitos no seu dia a dia. Clique Aqui e Conheça este método revolucionário.

Conheça o Método Emagrecimento Fácil e Emagreça de forma Natural e com saúde.

Gostou Compartilhe!

Edivaldo Silva

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *