Prepare Shakes para Emagrecer com saúde


Prepare Shakes para Emagrecer com saúde

Hoje venho trazer alguns shakes que vão potencializar a queima de gordura.

De simples preparação, mas não se engane, eles são de muita eficiência. Eu particularmente gosto dos shake, rápido preparo, muito eficiente porque conseguimos numa bebida só reunir tudo que precisamos de nutrientes numa refeição. Além disso é uma bebida que nos sacia por um longo período.

Hoje em dia os shakes estão sendo utilizados nas primeiras semanas de tratamento para obsessos, por sua composição nutricional completa e sua baixo teor calórico.

Podemos também substituir as refeições principais pelo shake, sendo este é claro, tendo uma boa composição de nutrientes.

Começo com Suco Gammy, este promete queimar gordura até quando estiver assistindo tv, por conta de ser rico em proteína que favorece a redução de gordura, o corpo se esforça mais para absorver a proteína causando assim o aumento da queima de gordura.

Vai lhe proporcionar cerca de 30g de proteína, fazendo você se sentir saciado cerca de 3 horas. É também uma boa opção para café da manhã e dá tarde.

Preparo do suco Gammy

Ingredientes:

250ml de eggbox (pode ser outra marca): clara de ovo pasteurizada

2 bananas

1 medida de Whey Protein

Preparo:

Coloque tudo no liquidificador e bata (corte a banana em pequenos pedaços).

Não tem gosto de ovo, pode ficar tranquilo!

Suco Top

Esse vai te ajudar também na hora de emagrecer. Para você ter uma ideia, ela contém uva, e na uva tem uma substancia chamada resveratrol que evita que as células se inchem de gordura. Castanha que é anti-inflamatório e já se sabe que o solo fértil da gordura são as celular inflamadas.

Ingredientes:

250ml de chá verde

3 castanhas do Pará

Gengibre o quanto que você gosta

20 uvas

Preparo:

Coloque todo no liquidificador e bata. E pronto.

Observações minhas

Queria deixar bem claro que não é o suco, Shakes para emagrecer, água… que vão fazer você emagrecer e sim uma soma de um conjunto de hábitos saudáveis, que vão de exercício até uma ótima alimentação.

Lembre-se que primeiro você tem que ser uma pessoa saudável para depois emagrecer e não ao contraio.

Logicamente os shakes tem um papel importante, ajuda a alimentação podendo assim trazer resultados mais rapidamente. Como já disse contem muita proteína, nutrientes, sais minerais, então pode facilmente substituir refeições algumas vezes, mas não sempre viu rsrsr

Shakes industrializados

Eu procurei e achei uma pesquisa feita pela Associação Brasileira de Defesa do Consumidor – Proteste, que diz que muitos shakes industrializados não estão em equilíbrio nutricionais, entre saiais minerais, proteínas. Os produtos testados foram Bio Slim, Diet Shake, Diet Way, Herbalife e In Natura.

Segundo a pesquisa a marca Diet Shake, Bio Slim e Diet Way seus produtos contém uma taxa excessiva de carboidratos, mas proteínas e gordura tem menos do que deveria, o que pode causar a perda de massa magra (músculo).

Em relação as fibras, os shakes tinham que ter 10g por porção, mas nenhum deles se quer passou perto disso: “As fibras funcionam como uma vassoura que vai limpando todas as impurezas de nosso corpo, se deixamos de consumi-la por muito tempo, deixamos nosso organismo vulnerável a infecções”, explica Eliana.

A nutricionista fala que esses shakes não promove perda de gordura, mas sim de músculo e água, comprometendo a saúde de quem bebe.

A nutricionista também comenta que as receitas caseiras são mais saudável que as industrializadas, e não se deve apenas consumir o shakes e deixar as refeições de lado.

Então é isso, eu também não sabia sobre estas informações sobre os shakes industrializados. O que eu aconselho a fazer então é sempre optar pelos shekes caseiros, somente se tiver sem tempo nenhum para comprar um industrializado, porque em vez dele te ajudar, pode te atrapalhar.

Muito obrigado, espero ter ajudado, até a próxima.

Agora que tal Começar Emagrecer ainda hoje comendo de maneira saudável? Conheça ainda hoje o Método Emagrecimento Fácil e saiba Como Começar.! Clique Aqui:

Gostou Compartilhe!

Edivaldo Silva

Website:

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *