Gordura localizada na Barriga, A melhor dieta para perder.


A melhor dieta para perder gordura localizada na barriga

Muitas pessoas não gostam ou não tem tempo de fazer exercícios para perder gordura e ficam frustradas pensando. “o que irei fazer agora para emagrecer e perder gordura localizada na barriga?”. Todos sabem que os exercícios são extremamente necessários para perda de peso e sem exercícios chegar ao peso ideal. pode demorar ainda mais ou pode se quer conseguir alcança-lo.

Então pesquisei uma dieta que qualquer pessoa possa fazer e que tenha resultado. Mas teria que ser algo de fácil acesso e que não fosse muito caro para fazer.

Bom eu acho que encontrei e vou passar para você agora, depois ao final do post você me diga se vai ser útil para você ou não.

Dica tchau gordura localizada na Barriga

O básico do conhecimento sobre essa dieta é combinar carboidrato, proteína e gordura em todas as refeições mantendo o equilíbrio hormonal favorecendo a queima de gordura.

“Consumidas em proporções ideais, a proteína e a gordura retardam o índice glicêmico do carboidrato. Ele demora mais para ser transformado em açúcar na corrente sanguínea e a produção de insulina é mantida em equilíbrio”. explica a nutricionista Beatriz Passos.

A porção em geral é simples são 9 gramas de carboidrato para 7 grama de proteína e 1,5 de gordura. Nessa proporção os 3 nutrientes formam um bloco. Agora sabendo a refeição que você vai fazer você vai saber quantos blocos a refeição deve conter. Explicando melhor, a quantidade de grama varia conforme a refeição que vá fazer.

gordura localizada na barriga

O resultado dessa simples dieta é no final de 1 semana ter perdido até 2 kg. ainda melhor a primeira gordura localizada que desaparece é a da região do abdômen.

Outro ponto a ser observado é que gorduras e proteínas ruins não entram no cardápio. como manteiga e carnes gordas. Vamos dar sempre preferência a carnes magras como frango e peixe. Damos também atenção a pães e massas integrais (carboidrato+fibras). azeite de oliva e amêndoa e o abacate que contem gorduras boas.

Também terá que se livrar dos maus hábitos alimentares. quando sentir sede beber água e não refrigerante. não poderá tomar refrigerante nem chá pronto durante 2 semanas. Só pode beber água e moderar no suco natural. Deixe de consumir também, salgadinho, chocolate e qualquer tipo de doce. Pois, todos estes alimentos possuem índice glicêmico alto. Isto faz com que sua insulina vá também as alturas, e a insulina alta significa acumulo de gordura. E fique tranquilo, você não passará fome com essa dieta.

Cardápio

Sugestão para as 2 primeira semanas de dieta para perder gordura localizada na barriga. Depois desse período acrescente mais um bloco em sua alimentação. Lembrando que um bloco significa 9 gramas de carboidrato para 7 grama de proteína e 1,5 de gordura.

 

Parte de manhã

1º opção- 1 xicara de café com leite desnatado c/ adoçante.+ fatia de pão integral com 2 colher de cottage. e 1 ovo mexido temperado com 1 colher de azeite, sal e orégano.

2º opção- 1 xicara de café com leite desnatado c/ adoçante. pão francês sem miolo. 2 colher de requeijão light  c/ 2 fatias de peito de peru light.

3º opção- 1 xicara de camomila, maça pequena, 1 pão sírio pequneo. 2 colher de requeijão light, 4 fatias de peru light.

4º opção- 1 maça batida com 1 copo (300ml) de agua com 2 colher de proteína (whey protein), 6 amêndoas.

5º opção- 1 copo de laranja ( com agua), omelete com 2 ovos temperados com orégano e 2 colher de azeite.

6º opção- 1 xicara de café com leite e adoçante, 1 torrada grande com 4 colher de cream cheese light. 2 fatias de presunto magro.

7º opção- 1 xicara de chá de ervas, 2 fatias de pão integral light, 4 colher de cottage. 3 azeitonas verdes picadas, e colher de azeite.

 

Lanche da tarde

1º opção- 1 fatia de melão, 2 fatias de presunto magro, 3 amêndoas.

2º opção-  1 pão sírio pequeno com 2 colher de cream cheese light , 2 fatias de peito de peru light.

3º opção- 1/4 de papaia batido com 1 copo de água e 1 colher cheia de proteína em pó. (tipo Whey Protein), 3 amêndoas.

4º opção-  1 iogurte desnatado ou light, 3 amêndoas.

5º opção- 1 pão de queijo pequeno com 2 fatias de peito de peru light e 1 colher de requeijão light.

6º opção- 1 barra de proteína pequena ou 1/2 barra grande (tipo ProteinBar).
7º opção- 1 copo de iogurte desnatado líquido batido com 3 colher de abacate.

Almoço

No almoço as opções para gordura localizada na barriga são as seguintes:

1 opção- 3 colher de arroz integral, 1 concha pequena de feijão, 1 filé médio (90 g) de alcatra grelhado, 1 prato (sobremesa) de alface e agrião com 3 colher de azeite, vinagre e sal

2 opção: 2 panquecas pequenas recheadas com 4 colher cheias de carne magra moída e cobertas com 1 colher de molho de tomate e 1 colher de queijo light ralado, 1 prato (sobremesa) de alface com 2 colher de azeite, vinagre e sal

3º opção: 1 filé grande (150 g) de salmão grelhado, 1 batata média assada, 1 prato (sobremesa) de rúcula e 1/2 tomate com 3 colher de azeite de oliva, 1 gelatina diet

4º opção- 1 xícara rasa de espaguete com 1 pires de brócolis no vapor, 3 colher de azeite e alho a gosto, 1 peito de frango (90 g) grelhado

5º opção: 3 colher (sopa) de arroz integral, 1 omelete com 2 ovos inteiros e 1 fatia grossa de queijo branco e sal, 1 prato (sobremesa) de alface e 1/2 tomate com 3 col. (chá) de azeite

6 opção: 3 colher de arroz integral, 1 porção (90 g) de carne assada, 1 pires de legumes (cenoura, ervilha, beterraba) no vapor com 3 colher de azeite, 1 fatia média de abacaxi

Opção 7: 1/2 pão sírio grande com 6 fatias de rosbife, 1 prato (sobremesa) de rúcula, 3 azeitonas verdes e 2 colher de azeite

Jantar

veja as opções para perder gordura localizada na barriga com o jantar.

1º opção: 8 fatias de carpaccio, 3 mini torradas, 2 colher de azeite, 1 fatia de abacaxi.

2º opção: 1 prato (fundo) de sopa feita com 2 mandioquinhas, cebola. sal e 60 gramas de carne magra em cubos. Acrescente 2 colher de azeite no final do preparo.

3º opção: 1/2 pão de hambúrguer com 1 hambúrguer de frango (60 g) grelhado. 2 colher de sopa maionese light, 1/2 col. (sobremesa) de mostarda e 1/2 colher de sobremesa de ketchup.

Opção 4: Salada niçoise: 1 prato (sobremesa) de alface americana, 3 tomates-cereja. 1/4 de lata de atum em água, 1 ovo cozido, 3 azeitonas verdes, 2 colheres  de azeite, 1 fatia de pão italiano do tipo baguete.

Opção 5: 1 pão francês sem miolo com 4 fatias de rosbife. 1 prato (sobremesa) de rúcula com 2 colher de azeite e sal.

Opção 6: 1 temaki de atum com maionese light, 3 sashimis com um pouco de shoyo light e gengibre à vontade.

Opção 7: 2 fatias de pizza (massa fina) de atum regadas com 2 colher de azeite

Antes de dormir

  • 3 colher de sopa de abacate (se quiser adoçar, use estévia)

Espero ter ajudado, até a próxima.

 

Agora que tal Começar Emagrecer ainda hoje comendo de maneira natural? Conheça ainda hoje o Método Emagrecimento Fácil e saiba Como Começar! Clique Aqui:

Gostou Compartilhe!

Edivaldo Silva

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *