O uso de Exercícios para perder Barriga


O uso de Exercícios para perder Barriga

A Melhor Maneira de Como Queimar Gordura Localizada

Olá caro leitor, seu estava em uma dessas pesquisas pela internet sobre grande mundo de informação sobre emagrecimento e achei uma pesquisa realizada nos Estados Unidos, onde demonstram os 13 exercícios para perder barriga mais eficientes para perder barriga, e eu vou mostrar agora aqui para você.

Fala pouco da pesquisa, reuniu cerca de 30 homens e mulheres com idade dos 20 aos 45 anos, que fizeram vários exercícios e checagem corporal. Os exercícios para perder barriga da pesquisa foram escolhidos de maneiras aleatórias dentre os mais comuns.

Para descobrir a eficiência foi usado um aparelho chamado eletromiógrafo, esse aparelho serve para analisar os sinais de ativação dos músculos durante os movimentos.

Os resultados dos testes realizados nesta pesquisa comprovam que alguns exercícios mais localizados e realizados de forma mais intensa mostra maiores sinais de ativação muscular acelerando o gasto de energia com consequente queima de gordura localizada.

Os exercícios para a perder barriga são demostrados logo abaixo, são exercícios  comuns, mas que se realizados de forma intensa  e acelerada provocam uma grande atividade muscular .

Os 5 melhores exercícios para perder barriga

Vamos ao primeiro;

Bicicleta no solo

bicicleta no solo

 

Esse exercício trabalha o másculo abdominal, porque trabalha com a flexão lateral do tronco e aproximação do quadril, isso favorece a ativação do músculo. “Mantenha uma rotina de exercício para perder barriga de duas a três vezes por semana com progressão de series e repetições e lógico associar a um controle nutricional”. Faça 15 repetições.

Flexão de quadris

flexão de quadris

Trabalha abdominal por meio de flexões do quadril sobre o tronco. Portanto há concentração de força muscular nos músculos inferiores, exercitando e tonificando a região.

Abdominal reverso

abdominal reverso

“Contraia o abdome, ao mesmo tempo em que eleva o quadril levemente do solo. A pernas fazem movimentos como se estivesse empurrando o teto com a sola dos pés. Retorne lentamente a posição inicial. Os iniciantes podem realizar em dias alternados, até três vezes por semana, em três séries de 15 movimentos”, explica a professora.

Prancha no solo

prancha no solo

Esse exercício faz com que os músculos abdominais fiquem contraído por causa da resistência fixas, sem movimento ou articulação.

Elevação Tradicional com a perna estendida

elevação com perna estendida

Esse exercício para perder perder barriga pode ser utilizado para vários objetivos. O que determina sua eficiência é como ele é executado e a combinação com os outros exercícios.

Agora é só por em pratica, ler apenas não vai mudar nada.  Você pode escolher um exercício e fazer 3 repetições do máximo de exercício que puder, por exemplo consegue fazer 10 sem parar, repita essa sequência 3x.

Dieta Para Perder Barriga

Você poderá combinar uma dieta com os exercícios para perder barriga ou ainda mudar de uma semana para outra evitando que os seus músculos se acostumem com apenas um tipo de exercício melhorando também assim a eficiência dos exercícios

Escolha 2 ou 3 exercícios e alterne entre eles todos os dias ou uma vez por semana, você verá os resultados muito antes do que você imagina.

Obrigado pela atenção, até mais.

 

Agora que tal Começar Emagrecer ainda hoje comendo de maneira saudável? Conheça ainda hoje o Método Emagrecimento Fácil e saiba Como Começar.! Clique Aqui:

Gostou Compartilhe!

Edivaldo Silva

Website: