Gordura Localizada na Barriga, 4 Exercícios Fáceis para Fazer


Quer perder a gordura localizada na barriga que tanto incomoda? Então confira o post de hoje e se surpreenda como será mais fácil perde-la!

A gordura localizada na barriga é um dos piores pesadelos para muitos homens e mulheres que estão em busca de uma composição corporal esteticamente melhor e mais saudável. Além de ser fácil de ser construída, ela é muito difícil de ser eliminada. Neste artigo, vamos trazer algumas dicas para você que quer eliminar de uma vez por todas essa hóspede indesejada. Acompanhe aqui 4 exercícios fáceis para gordura localizada na barriga.

Descubra Como Queimar Gordura e ter Resultados Melhores

Os exercícios que vamos apresentar aqui dependem de dedicação e disciplina. Vale lembrar que devem ser feitos respeitando as limitações de cada um, pois alguns deles dependem de força. Machucar o seu músculo não vai ajudar a queimar a gordura localizada na barriga, pelo contrário, vai fazer com que você sinta dor e não volte a praticar exercícios tão cedo.

1- Abdominal cruzado

exercício gordura localizada

Se você já fez o tradicional abdominal, saiba que este exercício é uma variação desta atividade. Assim, deite-se de costas para o chão, exatamente como você faria para realizar abdominais. A diferença é que você vai flexionar a perna e cruzar a sua outra perna, colocando o tornozelo sobre o joelho oposto, entendeu?

Depois, coloque os braços para trás, além de elevar o seu tronco. Faça um leve movimento se rotação, até que o seu cotovelo esteja apontando para o seu joelho oposto. Ao fim do movimento, retorne para a posição inicial. O indicado é fazer de três a cinco séries, com aproximadamente quinze repetições em cada série.

2- Chutes tesoura

Abdominal tesoura

Este exercício trabalha também o abdômen e pode parecer bastante dolorido no começo, mas você deve insistir, pois é uma ótima atividade física para queimar a gordura localizada. É um ótimo exercício sempre indicado para a perda da gordura abdominal e de quebra para o fortalecimento dos músculos da perna.

 

Deite de costas para o chão, com as pernas esticadas e suas mãos mantidas debaixo dos seus glúteos, com as palmas viradas para baixo. Agora, eleve uma de suas pernas até que ela alcance um ângulo de 90 graus com o quadril. Abaixe a perna, mas não totalmente, deixe que o seu calcanhar se aproxime do chão, mas não toque.

 

Faça esse movimento de forma repetida e alternada, realizando de três a cinco séries, com aproximadamente quinze repetições para cada série.

3- Abdominal V

Abdominal V

Este exercício também pode parecer bastante pesado de se praticar no começo, principalmente para pessoas que não estão acostumada com exercício para a região do abdômen. Faça o quanto puder e não deixe que o corpo fique muito dolorido, para não correr o risco de lesionar o seu músculo, machucado você não conseguirá realizar as outras atividades.

Como queimar gordura na cintura com dicas simples

Deite-se de costas para o chão com as pernas retas. Depois, estenda as suas mãos por trás da cabeça. Suba as duas pernas juntas do chão, flexionando o tronco e fazendo com que os braços encontrem as suas pernas no alto, formando um V com o corpo. Ao completar o movimento, expire.

 

Você pode realizar de três a cinco séries, com aproximadamente quinze repetições para cada série. Não é recomendado aumentar a intensidade se você costuma sentir muita dor no pescoço e nas costas.

4- Prancha frontal alternando os braços

Abdominal prancha

Este exercício é uma variação da tradicional prancha, porém você deve realizar esta atividade de bruços, com as mãos espalmadas no chão. Estenda as duas pernas, mantendo um espaço razoável entre elas, as pontas dos pés devem estar apoiadas no chão. Suba o corpo e estenda os dois cotovelos, nesta hora, coloque um dos braços a frente do corpo, volte, e depois faça o mesmo movimento com o outro braço.

 

Você pode realizar de três a cinco séries, com aproximadamente quinze repetições para cada série, sem esquecer de fazer o movimento sempre com dois braços, um de cada vez.

 

Vamos tentar começar devagar até que possamos dobrar a meta? Lembrando que todos os exercícios para perder gordura localizada na barriga citados aqui, podem ser feitos em casa, no entanto, é necessário muita atenção por parte do praticante para não exceder os limites. Um bom alongamento antes de tais, também é recomendável, assim como manter o corpo hidratado, tomando bastante agua antes durante e depois do treinamento. Boa sorte!

P.S.: Uma dica extra: Se você quer aprender a Emagrecer Realmente com Resultados Reais de Maneira Saudável recomendo que visite este link agora mesmo. clique aqui:

 

Gostou Compartilhe!

Edivaldo Silva

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *