Emagrecer Rápido com Saúde é Possível? Veja 7 Maneiras para ajudar nesta Façanha.


Veja se Emagrecer Rápido é Possível com saúde, com 7 Maneiras para ajudar nesta Façanha.

7 Maneiras de Emagrecer Rápido com Saúde Comendo Bem

Emagrecer Rápido com saúde é visto como um dos objetivos mais difíceis de ser alcançado em sua plenitude. Também com tantas mudanças que devem ser feitas no estilo de vida. Fica fácil de entender o porquê de ser classificado de tal forma. Mas, acredite, emagrecer não precisa ser sinônimo de sofrimento. Veja algumas dicas para que seu emagrecimento não seja pautado por severas restrições, mas sim pela busca de uma maior bem estar e qualidade de vida.

Sete Maneiras de Emagrecer Rápido com Saúde Comendo Bem

1. Mude Seus Conceitos para Emagrecer Rápido com saúde

Quando mencionamos “comer bem”, o que você imagina? Acredito que para muitos o significado dessa expressão é comer a vontade, varias fatias grandes de bolo, ou inúmeras fatias de pizza, enfim, qualquer extravagância alimentar que se possa imaginar, sem engordar jamais.

Mas comer bem, nesse caso, tem outra conotação. Comer bem não é só pensar na sensação gustativa, na acentuação do paladar e, consequentemente, uma elevada taxa de prazer, por conta da ingestão de alimentos repletos de açúcar, gordura, sal, entre outros, mas também pensar no alimento como mecanismo de saúde e maior bem estar.

Emagrecer Rápido com Saúde Começando Agora.

É só analisar, e acredito que todo mundo já passou por ambas as situações: lembre-se de um dia em que você fez uma alimentação leve, com muitas frutas, sucos, verduras, tomou muita água e fez atividade física, você lembra da sensação de leveza, de energia e disposição que teve nesse dia? Agora vamos analisar o lado oposto, lembre-se das festas de final de ano, cheias de alimentos não muito saudáveis, refrigerantes, doces e bebidas alcoólicas, como você se sentiu no dia seguinte? Provavelmente com uma baita azia, dor de cabeça, indisposto, não é mesmo?

Comer bem, então, é comer de forma consciente, saudável, pensando não só em emagrecer para ter um corpo em forma, e sim na saúde como um todo. Uma alimentação desregulada traz diversos malefícios, como doenças cardiovasculares, diabetes, obesidade, acne, celulite etc., enquanto pessoas que se alimentam de uma maneira correta raramente adoecem.

2. Reeduque-se

Já que a sua vontade é emagrecer comendo bem, acredito que a sua busca é pelo equilíbrio, sem grandes restrições. Por isso o ideal é partir para reeducação alimentar. Uma das dietas mais famosas nesse sentido é o grupo intitulado “Vigilantes do Peso”. Seguindo essa linha, você terá uma tabela com os mais diversos alimentos e para cada um deles será designado uma pontuação. Com seu objetivo definido, você terá de comer até chegar a uma soma especifica, ou seja, a cada alimento ingerido você irá somar os pontos respectivos, até atingir a pontuação máxima por dia.

Esse método é bom pelo fato de que absolutamente nada é proibido, a única coisa que você terá de se atentar é que, se comer algo de elevada pontuação no almoço, por exemplo, você terá de restringir nas outras refeições (lanche da tarde, janta e ceia).

Mas se você acha que é muito complicado ficar contando os pontos a cada refeição, pode optar por se consultar com um nutricionista, que fará um planejamento alimentar já estruturado, o qual terá de ser seguido a risca. A grande questão da reeducação alimentar é: comer de tudo um pouco, nada de restrições exageradas, apenas equilíbrio.

3. Líquidos do Bem

Recomendo que Acesse o blog do meu colega Rafael  http://sucosemagrecedores.net/ 

Lá você irá encontrar Diversos artigos com muitas informações valiosíssimas que com certeza te auxiliarão no seu processo de emagrecimento, vale apena conferir. 

 Emagrecer Rápido com saúde

Caso você não tenha o costume de tomar sucos ou beber muita água, essa é uma dica valiosa. A ingestão de sucos e água “engana” a fome e dão uma maior sensação de saciedade.

Com relação aos sucos deve se ter um maior cuidado, pois apesar de naturais não são isentos de calorias, mas com relação à água, essa pode a vontade, em especial meia hora antes das refeições, para não confundir sede com fome e exagerar nas refeições.

4. Insira na Dieta os Termogênicos para emagrecer Rápido

Você já deve ter ouvido falar no termo “Termogênico”, queridinho das academias e muito usados para auxiliar na queima de calorias e Emagrecer Rápido com saúde. Saiba que a natureza também tem seus alimentos termogênicos e que podem te ajudar na queima de calorias, alguns deles:

  • Pimenta vermelha
  • Chá verde
  • Chá de hibisco
  • Gengibre
  • Canela
  • Salmão

5. Para aplacar desejo por doces: Frutas!

O vilão da maioria das dietas é o doce, em especial para as mulheres. Por isso coloque frutas nas suas refeições para reduzir esse desejo. Há ainda inúmeras receitas de doces que usam frutas, iogurtes, enfim, alimentos leves, que vão fazer você ficar firme no propósito de atacar a geladeira, além de ser muito mais saudável.

6. A Maior Parcela do Prato Deve Ter Salada

Se você quer emagrecer rápido com saúde terá de abrir espaço no seu prato para verduras e legumes. É aconselhável, inclusive, que antes de servir carboidrato e proteína você se sirva primeiro de salada e coma devagar. Pois assim já começa o processo de saciedade, evitando-se comer demais.

7. E se aparecer a tentação? Moderação!

É impossível de um dia para o outro se tornar um monge na alimentação. Você já tem um grande mérito por estar tentando de verdade mudar. Por isso não se condene se em algum momento surgir uma tentação. Uma vontade enorme de comer um doce ou alimento mais calórico.

Nessas horas use e abuse da moderação. Ao invés de pegar um pote de um litro de sorvete, pegue um pote menor. Ou então ao invés da pizza grande, peça uma pequena. Apenas não deixe que a tentação se transforme em hábito eirá Emagrecer rápido com saúde antes que imagina.

PARA EMAGRECER COM UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL CONHEÇA O MÉTODO EMAGRECIMENTO FÁCIL CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Gostou Compartilhe!

Edivaldo Silva

Website:

2 Comentários

  1. Muitas dicas boas parabéns pelo blog e pelo conteúdo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *