Descubra como usar comida para emagrecer


Descubra Como Usar Comida para Emagrecer

Interessante essa maneira de pensar, como uma pessoa pode emagrecer comendo? Na realidade como podemos pensar dessa forma sendo que quando pensamos em emagrecer dá se a ideia que temos que comer menos.

Vou passar para você nesse artigo a comida para emagrecer e algumas comidas que não somente pode comer, mas além disso elas vão te ajudar na perda de peso.

Mas antes de falar delas vamos conversar um pouco, você já tentou fazer alguma dieta? Esta dieta te privava de comer algumas coisas que gostava?

Saiba que dietas assim não costumam dar certo por muito tempo, uma porque a carne é fraca, acabamos saindo da dieta por ela ser tão repressiva, outra porque seu corpo não está acostumado a receber quantidade tão baixa caloria, assim o organismo vai se adaptar a nova ingestão de calorias, sabe como? Gastando menos calorias nas mesmas atividades do seu cotidiano, resultado que depois de alguns dias ou semanas mesmo fazendo a dieta você para de emagrecer.

Por isso a ideia é emagrecer comendo, tem alguns alimento muitos saborosos que ajuda no aumento do nosso metabolismo, entre outras funções, que vão nos ajudar a emagrecer. Vamos a eles:

Sugiro que lei o artigo abaixo:

Dieta do Mediterrâneo: Como Funciona e Quem Pode Fazer?

Essas comidas vão te emagrecer

Pouca gente sabe, mas o estresse aumenta a liberação cortisol, e o que isso significa? Isso significativa que aumenta o acumulo de gordura no abdome.

Consumir arroz integral, aveia e quinoa que vão modular a resistência a insulina, que por sua ver é responsável pelo aumento de gordura na barriga.

Para provar que não é balela o que estou falando saiu uma reportagem na revista IstoÉ edição 2178 de 05 de agosto de 2011 com o título “A comida que emagrece – A ciência revela que vários nutrientes são capazes de estimular o corpo a evitar o ganho de peso. As descobertas estão modificando o cardápio de quem está de dieta e incentivam a indústria alimentícia a criar produtos que ajudam na luta contra a balança”. Vou escrever aqui algumas informações dessas matérias o você vai saber como usar a comida para emagrecer.

Já é um fato cientifico que tem certas comidas que emagrecem, e podemos utilizar esses conhecimentos para melhorar nosso resultado. Não quer dizer que esses alimentos tem poucas calorias, não é nesse sentido seus benefícios, seus benefícios se concentram em certos nutrientes que impedem depósito de gordura em nosso organismo.

Descobriu uma espécie de novo cérebro que fica no estômago. Estranho né? Mas é mais o mesmos assim, são cerca de 100 milhões de células nervosas, do mesmo tipo das quais existem no cérebro, que estão distribuídas nas paredes do estômago, esôfago e intestino que tem como função nos dizer quando estamos com fome e quando estamos satisfeito.

O que foi constatado esse celebro é influenciado pelos tipos de alimentos ingeridos. Por exemplo carboidratos simples como pães, massas brancas demoram mais para passar a informação de saciedade. Olha parte interessante que estrai do artigo.

“Hoje, o estudo da digestão precisa levar em conta o funcionamento do intestino-cérebro”, afirmou à ISTOÉ Heribert Watzke, conselheiro científico do centro de pesquisa em alimentos da Nestlé, na Suíça. “Ele deve ser considerado como um órgão neurológico ativo.”

As pesquisas então sendo direcionado para descobrir como prolongar a sensação de saciedade.

A Mistura de fibras podem fazer 85% da gordura ingerida não ser absolvida. Alimentos de gordura de origem animal como leite, carne aumenta o desejo de comer, se deseja comer comendo.

Outra coisa interessante que achei foi que alimentos com fibras do tipo inulina prolongam a permanência dos alimentos no estômago, se interessou? Um alimento rico de inulina é a chicória, pode ser usada como comida para emagrecer.

Existem ainda alimentos simples de colocar em nosso cardápio no dia-a-dia que também trarão resultados são os grãos integrais, iogurtes e nozes, esses alimentos demoram em serem digeridos além de melhorar a digestão. Amêndoas, abacate e óleo de coco também prolongam a saciedade, mas consumidos com moderação, lembre-se que eles são calóricos.

As Melhores Dietas Para Emagrecer Naturalmente 

Os alimentos que aumentam a temperatura do corpo significa também que aumentam da queima de calorias. Alimento do tipo pimentão, pimenta, gengibre. Para você ter uma ideia o artigo cita essa pesquisa,onde testaram o efeito da substancia dihydrocapsiate similar a capsaicina da pimenta, o experimento durou 28 dias junto de uma dieta de baixíssima caloria entre grupo 17 pessoas que utilizavam a substância e outro grupo de 17 pessoas que utilizavam placebo. O resultado foi que as pessoa que utilizaram dihydrocapsiate teve um gasto calórico 2x maior. A pimenta tonou-se uma alternativa para você que deseja emagrecer.

Bom chega por hoje, artigo fico razoavelmente grande mais compensa pela quantidade de informações, se quiser sabe mais de uma olhada no post “Conheça frutas que emagrecem” onde falo desse mesmo assunto mais só com as frutas, sendo também comida para emagrecer. Então ate mais…

Agora que tal Começar Emagrecer ainda hoje comendo de maneira natural? Conheça ainda hoje o Método Emagrecimento Fácil e saiba Como Começar! Clique Aqui:

Gostou Compartilhe!

Edivaldo Silva

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *