Como Perder Peso Com Cinco Dicas Muito Uteis


Como Perder Peso Com Cinco Dicas Muito Uteis.

Saiba agora como enfrentar de forma simples e eficaz os quilos extras.

Apesar de às vezes parecer uma missão impossível, perder peso pode ser algo mais simples do que você imagina. O primeiro ponto é tirar essa imagem de bicho de sete cabeças que você acredita que perder peso será. Quanto mais expectativa se coloca sobre um objetivo, mais tensão e dificuldade ele terá, por isso relaxe!

tudo-que-voce-precisa-saber-para-emagrecer

Sei que é muito difícil não se colocar sob pressão, mas se fizermos uma analise que tudo na vida tem um tempo, um processo, e que também é tudo transitório, ou seja, tudo passa, fica mais fácil se tranquilizar diante de um desafio.

O primeiro passo você já deu, que é querer emagrecer e mudar de vida, é só se manter na linha que os resultados vão aparecer isso é fato. Nenhum esforço é em vão. Veja algumas dicas simples para perder peso, sem estresse.

– Menos ansiedade – menos expectativa = menos peso.

Como dito anteriormente, a ansiedade deve ser banida do seu vocabulário se sua vontade é Perder Peso. Pegue leve com você mesmo. Quanto maior a expectativa, maior a frustração. Por isso, tenha metas realistas, nada de querer emagrecer 20 kg em uma semana, isso não existe.

Muitas vezes a gente se cobra não por algo que realmente nos preocupa, mas sim pela pressão externa, ou seja, família, amigos, até a mídia mostrando um padrão X de beleza nos atormenta. Por isso você terá de buscar força e apoio em si mesmo. Ame-se primeiramente como você é. Não importa em que situação você esteja, se você quer melhorar deve se amar agora, e com esse sentimento será mais fácil melhorar, ou seja, Perder Peso com mais saúde.

Emagrecer e Perder Peso

Não confunda se amar com se acomodar, muita atenção! Se amar quer dizer ter uma boa relação com sua autoestima. Mas se algo lhe incomoda diante do espelho, você terá de agir a respeito, com muita calma e tranquilidade.

Mude a Alimentação Aos Poucos

Se você tem o histórico de abandonar a dieta por não conseguir se manter na linha, se sentir fraco, sem energia e, consequentemente, desistir e se frustrar, tenho uma dica para você: mude a alimentação aos poucos. Alguns exemplos:

  • Se você toma leite integral no café da manhã, com pão Frances e manteiga, experimente substituir por leite desnatado, pão Frances sem o miolo e uma fatia fina de queijo magro. Acrescente uma fruta para tornar seu café da manhã mais saudável.
  • Se no almoço você come aquele prato enorme, tente diminuir as porções apenas, por exemplo, ao invés de cinco colheres de arroz, coloque só três (e futuramente duas), ao invés de duas conchas de feijão, coloque apenas uma, ao invés daquele bife enorme e com gordura, escolha uma fatia de carne magra.
  • E se tem dificuldades em comer legumes e verduras, comece com aqueles que gosta mais, e aos poucos vai dando chance para os outros (se temperar com azeite e limão, a salada fica muito mais apetitosa).
  • No lanche da tarde, quando bate aquela vontade de carboidrato, ao invés de comer lanches gordurosos, opte por sanduiche natural ou biscoitos de água e sal, assim você mata o desejo por carboidrato de maneira mais leve.
  • Se você tem o costume de jantar, esse hábito deve ser alterado ao máximo, isso porque à noite o metabolismo desacelera, preparando o corpo para o sono. Por isso essa refeição deve ser o mais leve possível. Tire os carboidratos e aposte nas proteínas, ou então em uma boa batida de frutas.

Faça Alguma Atividade Física

Não precisa sentir calafrios ao ler isso, pois quando cito atividade física não precisa ser necessariamente academia (se você não gosta), mas sim qualquer atividade que te faça mexer o corpo. Geralmente quando se tem dificuldade em fazer atividade física, o ideal é tentar se lembrar do que você gostava de fazer na época da escola, quando era criança: esportes, corrida, natação, dança? Qualquer atividade é válida e vai te ajudar Perder Peso.

Tá se esforçando e não tá vendo resultado? Consulte um médico.

Você já esta há um bom tempo na linha e os resultados estão muito lentos? O ideal é consultar um especialista. Problemas na glândula tireoide podem causar diversos distúrbios no peso, dificultando essa perda de peso. Se constatado algum problema, o médico irá lhe receitar medicamentos que vão auxiliar no funcionamento das referidas glândulas, te ajudando a perder peso e a emagrecer.

Mantenha a Motivação em Alta

Durante o processo de emagrecimento muitas dificuldades podem surgir, e por isso é essencial manter-se motivado. Pode ser aquela roupa que você quer voltar a usar, um cartaz com sua evolução, uma comemoração a cada meta alcançada, enfim, tenha seu próprio método e celebre seus avanços.

Conheça o Método Emagrecimento fácil um método diferente de tudo que você já viu em termos de Emagrecimento Saudável! Clique Aqui

Gostou Compartilhe!

Edivaldo Silva

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *