Como Perder Gordura Localizada Fácil com Exercícios Localizados e Eficaz


Como Perder Gordura Localizada fácil com Exercícios Localizados e Eficaz

 Descubra agora algumas dicas que vão te ajudar a eliminar de vez o fantasma da gordura localizada.

Se você que aprender como perder gordura localizada Fácil com simples exercícios localizados e simples. Então Siga lendo este artigo até o final que ainda falará dos alimentos mais recomendados. E os mais eficazes para ajudar diminuir a  gordura localizada. E você ira recupera a confiança e auto estima perdida por conta de uma gordura indesejada e tida como muito difícil de eliminar.

Mas antes neste vídeo Aprenda Como Perder gordura localizada Fácil na Barriga Com exercícios de 4 minutos

Você já esta firme e forte no propósito de emagrecer. Já esta com o planejamento de exercícios em mãos. Já esta com a dieta colada na agenda, e esta seguindo direitinho todo o procedimento para emagrecer com mais saúde.

Mas logo surge um probleminha, que acaba se tornando um grande problema. Pois por mais que você se esforce ela não parece ter vontade nenhuma de ceder: é a tal da gordura localizada. E você já esta até pensando em desistir e deixar ela lá mesmo. Nada disso! Hoje você terá algumas dicas valiosas de alimentação e exercícios para eliminar de vez esse fantasma da sua vida.

Alimentos Aliados.

Saiba que a própria natureza tem suas “ferramentas” para te ajudar a alcançar esse objetivo. Alguns alimentos podem auxiliar na queima dessa gordura indesejada e te ajudará a saber como Perder Gordura Localizada fácil, vamos conhecer alguns deles:

  • Peixes: possui em sua composição um ácido graxo chamado ômega-3, que ajuda no processo de desinflamação de células adiposas, responsáveis pelo acumulo de gordura. Peixes (e frutos do mar em geral) auxiliam a glicose a se transformar em energia, evitando dessa forma o acumulo.
  • Óleos Funcionais: os mais conhecidos no quesito emagrecimento são os óleos de coco e cartamo. Esses óleos ajudam na aceleração do metabolismo e também na queima de gordura, evitando-se, dessa forma, o indesejável acumulo.
  • Abacate: possui em sua composição um alto nível de gorduras benéficas, que mantém a saciedade por muito mais tempo, auxiliando no processo de emagrecimento. Além disso, o Omega-9 ajuda o corpo na queima de gordura, evitando assim a gordura localizada. Mas atenção: não abuse do seu consumo, pois se trata de uma fruta calórica.
  • Chás: principalmente o chá verde e o chá preto devem ser consumidos por aqueles que desejam emagrecer. Auxiliam na aceleração do metabolismo e na queima de gordura estocada, ou seja, elimina a gordura localizada.
  • Alimentos ricos em fibras: para ajudar na eliminação de gorduras é essencial o seu intestino estar funcionando bem. Para não haver o acumulo da mesma e também de toxinas. Evite alimentos refinados e processados, pois estes desaceleram o metabolismo e prejudicam o bom funcionamento do sistema digestivo.

como perder gordura localizada fácil

Exercícios Essenciais.

Agora você vai aprender alguns exercícios simples para fazer em casa que vão auxiliar na queima. E aprender a como perder gordura localizada fácil.

  • Agachamento: com as pernas afastadas e braços posicionados na frente do corpo. Você irá fazer o movimento como se houvesse uma “cadeira invisível” atrás de você e “sentar”, e levantar as sequencia, esse é o agachamento. Faça durante um minuto, descanse por trinta segundos, e repita o processo três vezes.
  • Flexão de Braço: deite-se de bruços, apoie-se nos joelhos, e com os braços levemente afastados faça o movimento de subir e descer, sem encostar-se ao chão durante a série. Faça durante um minuto, descanse trinta segundos, e repita o processo três vezes.
  • Escalador cruzado: com o corpo em posição de flexão, formando uma linha reta. Com os braços esticados e apoiando-se na ponta dos pés, essa é a posição inicial do exercício. O próximo passo e pegar uma das pernas e joga-la para debaixo do corpo, por exemplo: a perna direita deve ir para debaixo da esquerda, e vice-versa, alternando-se uma perna e outra durante todo exercício. Faça durante um minuto, descanse por trinta segundos, e repita o processo três vezes.
  • Para maior efetividade: faça os três exercícios de maneira sequencial, um minuto cada, e finalizado a sequencia, descanse por um minuto, e volte a realizar os três em série, por pelo menos três vezes.

Agora imagine você emagrecer e ter aquele corpo que sempre sonhou  Emagrecer sem dieta restritiva, sem cortar grupos alimentares e “celebrando a comida sem medo e sem culpa”.

 Clique Aqui e saiba mais

 

Gostou Compartilhe!

Edivaldo Silva

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *