Como Emagrecer com Saúde sem Grandes Sacrifícios, Apenas com Algumas Mudanças de Hábitos


Veja como emagrecer com saúde sem grandes sacrifícios, apenas com algumas mudanças de hábitos

Você não aguenta mais se submeter a dietas malucas e ficar preso ao efeito sanfona? Esse texto é pra você! Se quer saber como emagrecer com saúde, sugiro fortemente que continue lendo essas dicas que são essenciais para todas as pessoas que desejam emagrecer de uma vez por todas e, principalmente, sem colocar a saúde em risco.
Não é difícil: apenas fazendo alguns ajustes e alterações em seus hábitos você aprenderá como emagrecer com saúde e sem grandes sacrifícios. São mudanças que podem ser feitas a qualquer momento, com qualquer idade. Duvida? Continue lendo e descubra como emagrecer com saúde é muito mais fácil do que se imagina:

Neste Vídeo Dr Rocha Explica Sobre uma mentira que impede você de emagrecer para sempre e com saúde.

Evite o sedentarismo

Não há como emagrecer com saúde sem um pouco de movimento. Se você trabalha em escritório e/ou passa o dia inteiro na frente de um computador, experimente sair e caminhar por 5 minutos que seja. Dê uma volta, alongue-se e aproveite para descansar os olhos. Se o seu serviço não é assim tão longe, deixe o carro em casa algumas vezes durante a semana. Ou deixe o carro mais longe do serviço, para que você tenha de caminhar ao menos 30 minutos por dia. Parece pouco, mas fará uma diferença enorme!

Coma salada antes da refeição

como emagrecer com saúde rápido

Fonte: MorgueFile
É fato: ir para a mesa com muita fome nos faz engordar, já que comemos mais rapidamente e muitas vezes deixamos os vegetais de lado. Evite! Por mais faminto que esteja, inicie a refeição pela salada, diversificando nos tipos e maneirando nos temperos. Isso fará com que aumente a saciedade e o prato “pós-salada” diminua.

Mastigue devagar

Comer rápido vai te trazer dois efeitos colaterais nada desejáveis: comer mais do que deveria, já que o cérebro não terá tempo de receber a informação que o organismo já está saciado; te fazer ficar inchado, já que pedaços maiores de alimentos serão ingeridos e demorarão mais a passarem pelo processo de digestão. Coma com calma e perceba como emagrecer com saúde requer apenas algumas pequenas mudanças de hábitos.

Evite mascar chiclete por longos períodos

Uma mudança em seus hábitos que é indispensável se você quer saber como emagrecer com saúde e sem grandes sacrifícios é essa: não mascar chiclete por muito tempo. A mastigação vai fazer com que o estômago “espere” por um alimento que não virá, aumentando a sensação de fome. Os ácidos liberados por essa espera também prejudicam a mucosa gástrica, muitas vezes resultando em doenças como gastrite. Um bom momento para se mascar chiclete é logo após almoço ou jantar, o que ajudará na digestão.

Beba muita água

Não, cerveja não pode. Não, refrigerante também não. O líquido essencial para nossas células e bom funcionamento do organismo como um todo é um só: ÁGUA! Os benefícios são inúmeros: reduzem a fome, auxiliam na eliminação de substância tóxicas, reduzem a retenção de líquidos, melhoram o aspecto da pele… mesmo assim, aqui está um momento em que não se deve beber água:

Não beba nenhum tipo de líquido durante as refeições

Quando se bebe sucos (mesmo os naturais), refrigerantes e bebidas alcóolicas, além de estar aumentando a ingestão calórica, o estômago fica inchado e você acaba comendo mais e se saciando menos, resultando em fome fora de hora. Mesmo a água tem a capacidade de fazer o estômago inchar, portanto se for inevitável beber algo durante as refeições, opte por no máximo 300ml de água.

Mantenha uma postura ereta

Pode parecer uma grande bobeira, mas a verdade é que se você quer mesmo saber como emagrecer com saúde sem fazer grandes sacrifícios, você deve parar AGORA de se sentar de qualquer forma. Não manter uma postura ereta fará com que se formem os “pneuzinhos” que, acredite, são muito difíceis de serem eliminados. Uma má postura também prejudica a circulação, aumentando a retenção líquida, celulites e inchaço. Em muitos casos, só o fato de corrigir a postura já ajuda a melhorar a estética. Não deixe pra depois!

Viu só como emagrecer com saúde e sem grandes sacrifícios não é difícil como pode parecer? Apenas algumas pequenas mudanças de hábitos podem ajudar e muito para melhorar o seu físico.
Se gostou das dicas ou tem mais alguma a acrescentar, não deixe de comentar aqui embaixo:

PALAVRA-CHAVE: como emagrecer com saúde
META DESCRIÇÃO: Não coloque sua saúde em risco por conta de um programa de emagrecimento radical. Saiba como emagrecer com saúde com simples mudanças de hábitos!
TAGS: emagrecer com saúde, saúde e emagrecimento, perder gordura sem perder saúde, dicas para emagrecer

Se você quer ver mais dicas como essa e ainda entender tudo, tendo a confiança de ter um profissional da área te falando sobre o processo de emagrecimento, dicas incríveis, eu aconselho a ver o que fala o Dr. Rocha Neste Vídeo, Clique aqui para Assistir

Gostou Compartilhe!

Edivaldo Silva

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *