Como Emagrecer com Exercícios Físicos e Dieta


Como Emagrecer com Exercícios Físicos e Dieta

Pouca gente sabe mas o treinamento aeróbico não é o mais eficaz para emagrecer. Você nunca se pergunto porque ficar hora(s) na esteira, correndo, ou fazendo tantos outros exercícios de longa duração não dão o resultado desejado? Ainda nesse artigo vou te mostrar a MELHOR maneira para se emagrecer Emagrecer com Exercícios Físicos e Dieta de verdade, sem prejudicar sua saúde, é claro.

Veja no Vídeo como Emagrecer com Exercícios Físicos e Dietas Saudáveis

Veja agora porque você não tem resultado e como Emagrecer com Exercícios Físicos e Dieta

Exercícios aeróbicos não são nem de perto a melhor forma de derreter gordura, eu chamo até de treinos de expectativas constante, porque você treina, treina, treina esperando que amanhã esteja mais magra, mas esse amanhã nunca chega.

Algumas pessoas até conseguem emagrecer neste sistema, mas em 6 meses elas recuperam todo o peso. Para falar a verdade quando descobri isso eu quase surtei, porque todos meu estudos feito anteriormente estavam todos errados. Mas depois que vi pessoas realmente emagrecendo de forma consistente eu tive que mudar o meu pensamento.

A primeira mudança de pensamento que tive acerca do emagrecimento é que nosso corpo não funciona matematicamente e sim biologicamente. O que quero dizer? Que 2+2 para nosso corpo não é 4. Umas das pesquisa que comprovam isso foi realizada por Tremblay em 1990. A pesquisa foi realizada da seguinte maneira: Um grupo de pessoas fizeram exercícios contínuos de longa duração por longo período, observou-se o quanto eles tinham emagrecido neste período, pasmem, elas não havia perdido quase nada de peso. Portanto para Emagrecer com Exercícios Físicos e Dieta não é quantidade de tempo que você fica na esteira ou correndo por ai, que vão te trazer resultados.

Outra pesquisa foi feita por Donnelly que derrubou o mito da contagem calórica, ele pegou 2 grupos de pessoas, um fazendo apenas dieta e outro grupo fazendo dieta + exercício aeróbico, o grupo do exercício aeróbico teve um alto gasto calórico, se fizéssemos um cálculo calórico as pessoas dessa pesquisa teriam que ter emagrecido no mínimo cerca de 27kg, pasmem novamente, estas pessoas emagreceram apenas 5kg. Observação, estas pessoas todos os dias gastavam mais calorias do que consumiam. E até hoje vejo pessoas contando a quantidade de calorias que queimaram durante dia.

 A melhor forma de emagrecer de forma Saudável

Mas como emagreço então? Gerhard Richter 1998 descobriu que quanto menos Quociente respiratório mais seu corpo vai queimar gordura em repouso. Quer dizer que, uma pessoa que treina com mais intensidade em menos tempo consome mais gordura em repouso. Portanto, pessoas que exercitam com maior intensidade e com mais qualidade, e não quantidade tende a ter um Quociente respiratório mais baixo aumentando assim seu gasto calórico.

E esse é o segredo! essa é a grande sacada. Abaixar o Quociente respiratório para seu corpo ficar queimando gordura até quando estiver no sofá assistindo filme ou dormindo. Esta pode ser a melhor maneira de emagrecer com saúde.

Emagrecer com Exercícios Físicos e Dieta

Vou dar um exemplo, vamos supor que você faça um treinamento de alta intensidade hoje, aumentando assim seu quociente respiratório, seu corpo vai aumentar 10% a 15% de consumo de calorias apenas para se manter vivo, com as ações involuntárias como batimento do coração, respiração, etc. Portanto, se fizer exercícios físicos na segunda, vai ficar segunda, terça e quarta queimando gordura automaticamente.

Os treinos de alta intensidade tem sua duração de 2 minutos ate 20 minutos,

isso será suficiente para manter seu corpo queimando gordura por 48horas. Agora o que você prefere, 60 minutos com um exercícios monótono que pode alterar seu metabolismo para o máximo 12h ou 2 a 20 minutos de exercício intenso que altera seu metabolismo por 48h? Parece óbvio esta resposta.

Então se lembre, quando pensar em emagrecer não pense no quanto mas sim como, a intensidade e a qualidade dos exercícios darão o resultado, portanto menos passou a ser mais.

Entenda sobre dietas para emagrecer

Regra geral.

Impossível sua alimentação ser balanceada se ela não tiver os três elementos: proteínas, gorduras e carboidratos.

o caminho é Emagrecer com Exercícios Físicos e Dieta, mas cuidado com as dietas para emagrecer.

Todos nós temos particularidades biologicamente,

portanto vamos ter alimentação diferenciada, umas tendo que comer mais carboidratos outras mais proteínas e assim por diante.

Mais em média “um ponto de partida para uma dieta eficaz em construir músculos e queimar gorduras, normalmente chamada de “dieta base” é 50% a 55% de carboidratos, 30% de proteínas e 15% a 20% de gorduras. Essa média é ideal para quem quer ganhar muscular e perder gordura.

Porque é tão importante ingerir os nutrientes em proporções corretas.

Por exemplo, se você optar por uma dieta sem carboidratos, só proteínas, seu corpo vai extrair energia de seus tecidos magros (os músculos).

Aprenda também a pensar como uma pessoa magra

e Emagrecer Naturalmente Clique aqui e saiba como.!

Gostou Compartilhe!

Edivaldo Silva

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *