Comece Uma Dieta Saudável e Emagreça se Alimentando Bem.


Comece Uma Dieta Saudável

Conheça algumas dicas de como iniciar, e então comece uma dieta saudável para conquistar o emagrecimento e um corpo em forma.

Como Emagrecer Comendo Bem

No Vídeo Abaixo Reportagem Ensina Como Emagrecer e se Alimentar Bem

Há uma infinidade imensa de dietas circulando por ai, e pode ter certeza que muitas outras ainda virão. Mas qual é a ideal? Essa duvida deve pairar sobre a cabeça de muita gente. Na verdade não há apenas uma dieta ideal, pois cada dieta serve para algum objetivo.
Por exemplo, se sua vontade é emagrecer rápido, há dietas mais restritivas que devem ser usadas por um período de tempo para que haja uma perda acelerada de calorias. Agora se você não tem tanta pressa em ver os resultados e deseja optar por mudanças graduais e contínuas que permanecerão pelo resto da vida após os hábitos estiverem arraigados, então você deve optar por dietas que seguem a reeducação alimentar e comece uma dieta saudável.
Veja abaixo algumas dicas antes de iniciar a sua dieta, e ter um emagrecimento mais saudável, então comece uma dieta saudável .

Tudo Que Você Precisa Saber Para Emagrecer

Jejum Nem Pensar!

Nem nas dietas mais restritivas você verá a sugestão de pular refeições ou ficar longos períodos sem se alimentar. Isso porque ficar sem comer por um longo período de tempo faz com que o corpo desacelere o metabolismo por acreditar que está em risco nutricional. Então para manter seu metabolismo funcionando sempre e perder peso mais depressa coma porções moderadas a cada três horas.

Comer Com Prazer

Se você optar por dietas restritivas, não deixe de inserir alimentos que te dão prazer ao comer, isso ajuda a levar a rotina adiante com mais facilidade, observando obviamente as porções e as devidas substituições. Por exemplo, se você gosta de doces, opte por suas versões diet, ou encontre receitas que utilizem frutas, mas não corte totalmente o doce, pois as chances de acabar desistindo da dieta são maiores.

Naturais e Integrais

Ainda na linha das substituições, retire (ou reduza) da sua dieta os alimentos industrializados, cheios de conservantes, sódio, açúcar e farinha refinados, enfim, alimentos que além de engordar, sobrecarregam o organismo resultando em diversos malefícios para sua saúde. Por isso, então comece uma dieta saudável, opte pelos alimentos naturais e integrais, frutas e verduras, tenha prazer em buscar receitas caseiras e prepare suas refeições desde o inicio, fuja do excesso de comodidade que acaba fazendo com que se descuide da alimentação. É difícil, por conta das tarefas do dia a dia, mas vale a pena tentar criar esse hábito de realmente se importar com que se come.

Aonde Comer?

Uma questão que parece não ter relevância, mas que acaba fazendo uma grande diferença é o local aonde você faz suas refeições. Se você tem mania de comer na mesa do escritório, na frente do computador, simplesmente engolindo a refeição, saiba que você esta sabotando seu emagrecimento. O local ideal para se fazer as refeições é um lugar tranquilo, onde você possa comer devagar, mastigando bem, sentindo o sabor dos alimentos, com a mente leve. Dessa forma você vai atingir um maior nível de saciedade e beliscar menos entre as refeições.

Cortar? Nem pensar!

O ideal é não cortar nenhum alimento de sua dieta. O correto é você reduzir nas porções, pois como dito anteriormente, as chances de você fraquejar e acabar comendo demais e sabotando sua dieta são maiores se você se restringir demais. Pode reparar até mesmo nas dietas mais restritivas, elas não duram muito tempo, geralmente se aconselha a segui-las por um período curto de tempo (no Maximo um mês), pois podem causar carências nutricionais. Gosta de chocolate? Ao invés de comer uma barra inteira, opte por um bombom, por exemplo. Gosta de salgados? Escolha os assados ao invés dos fritos. Enfim, aposte nas substituições ao invés de cortar de vez.

Descubra 7 dicas de como emagrecer de Maneira Natural 

Comemore Seus Avanços

É muito bom quando você se esforça em algum projeto e é elogiado, ou quando ganha uma competição e recebe uma medalha, não é mesmo? Mas no caso das dietas e do processo de emagrecimento, você terá de fazer celebrações pessoais. Para isso, estipule metas, como por exemplo, comer mais frutas diariamente, ou conseguir evitar as tentações, pendure em um local visível aquela roupa que você adora mas que não te serve mais, enfim, celebre os seus avanços por menores que sejam, pois são eles que farão a diferença e te manter na linha por mais tempo. Mas atenção, nada de se pesar diariamente, isso irá apenas aumentar sua ansiedade. Pese-se a cada quinze dias, mas se a ansiedade falar mais alto, no Maximo uma vez por semana. Lembre-se que a celebração não é apenas por quilo perdido, e sim por cada mudança de hábitos rumo a uma vida mais saudável que você alcança.

 

Agora que tal Começar Emagrecer ainda hoje comendo de maneira saudável? Conheça ainda hoje o Método Emagrecimento Fácil e saiba Como.! Clique Aqui:

Gostou Compartilhe!

Edivaldo Silva

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *