Aprenda como perder gordura localizada na barriga sem perder a saúde


Aprenda como perder gordura localizada na barriga sem perder a saúde

Perder gordura localizada na barriga certamente é um dos desejos mais cobiçado pelas mulheres e muitos homens.

Mas não é fácil fazer isso, é um desafio conseguir perder gordura localizada. Vou passar hoje maneiras de se perder gordura localizada da barriga e como evitar que mais gordura apareça na região do abdome.

Primeiramente sabemos que não é rápido, exige esforço e, além disso, paciência para ver os resultados a olho nu. Se você é uma pessoa apressada com os resultados, e eu imagino que seja, deverá então a começar a colocar a mão na massa quanto antes.

O resultado do eu que vou lhe mostrar logo abaixo vai depender da sua biologia e sua genética, o que quero dizer que para algumas pessoas os resultados aparecem mais rápidos para outras demoram um pouco mais, mas para ambas compensarão o esforço.

Bom, a ideia geral é diminuir o índice de gordura do corpo, sem utilização de medicamento ou cirurgia para diminuir o estomago. Já adianto é possível perder gordura localizada sem esses meios, basta seguir o que vou lhe dizer logo abaixo.

Os dois pilares da perda de gordura localizada

– exercício físico – esse eu realmente acredito que é o principal. Criar o habito de fazer exercícios físico é essencial para perder de gordura localizada. Opte por fazer exercícios de alta intensidade que estes trarão resultados mais rápidos. Exercícios de alta intensidade tem o poder de deixar o seu metabolismo acelerado, o que quer dizer que seu corpo queimará entre 10% a 15% mais gordura para se manter vivo por até 48h após o treino.

Então depois de um treino de alta intensidade seu copo continuará queimando gordura por mais dois dias, se você fez o exercício na quarta seu corpo vai parar de queimar gordura só na sexta.

Um exercício que indico fazer é esse:

 

Faça o exercícios de 3x a 6x por semana, será necessário ao menos um dia para seu corpo se recuperar. Quero ver sua barriga não chapar!!

– alimentação – Uma alimentação equilibrada, todos sabemos que primordial, não adianta queimar gordura com os exercícios e depois recuperar tudo comendo.

Corte os alimentos que contenham gordura, e pare beber refrigerantes.

Tome cuidado com os carboidratos, mas não os exclua de sua alimentação, os carboidratos são muito importantes para funcionamento de seu corpo.

Prefira os carboidratos complexos e fibroso. E é lógico, coma bastante proteínas.

Diminua o consumo de carboidrato durante o dia. Coma mais na parte da manhã e a partir do almoço comece a comer menos.

Marque os horários  das refeições, coma de 3 em 3 horas isso fara com que você não sinta fome, assim passará a comer menos. Outro benéficos que o processo de digestão terá mais trabalho, isso fara seu corpo gastar mais caloria para mantê-los.

Esses são os passos básicos. Exercícios + alimentação = peso ideal, não tem segredo.

Se você tiver tempo faça academia, os exercícios de musculação são ótimos para emagrecer, não eles em si, são ótimos indiretamente, vou explicar. Com os exercícios de musculação você criará músculos e quanto mais músculos você tiver em seu corpo mais calorias seu corpo precisará queimar para se manter vivo, isso somado aos gastos do exercício que indiquei, irão dar um resultado extraordinário.

Pois seu corpo agora precisara gastar mais calorias para se manter por causa de seus novos músculos, e o exercícios diário fara esse gasto ser 10 a 15% maior do que seria, tudo isso com uma dieta equilibrada não vejo como uma pessoa não emagrecer.

Seguindo essa metodologia de emagrecimento não tem erro, vai emagrecer de forma saudável e vai perder gordura localizada. Espero que tenha sido útil, faça o teste para ver o resultado em você e você vai se surpreender.

Conheça também:

Agradeço pela atenção até o próximo post.

Agora que tal Começar Emagrecer ainda hoje comendo de maneira saudável? Conheça ainda hoje o Método Emagrecimento Fácil e saiba Como.! Clique Aqui:

Gostou Compartilhe!

Edivaldo Silva

Website:

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *